Neste sábado realizamos o penúltimo carregamento dos materiais de construção que foram doados para a reforma do Quintal da D.
Neste sábado realizamos o penúltimo carregamento dos materiais de construção que foram doados para a reforma do Quintal da D. Cecilia.
Agora só faltam algumas telhas que ainda estão na garagem esperando um carreto até o Quintal.
A obra iria começar nesse feriado, mas a chuva atrapalhou bastante e o início teve que ser prorrogado para a semana que vem.
Em parte foi bom, pois fizemos algumas mudanças de última hora para aproveitar melhor o que já temos pronto e também alguns materiais que ganhamos recentemente.
Nesse sábado o nosso amigo Rui, que vêm colaborando com o Projeto há algum tempo, esteve no nosso Quintal e também nos ajudou com algumas idéias que vão melhorar muito as condições dos nossos animais. Agradecemos ao Rui pelas doações e apoio.
Ganhamos também 1000 tijolos conseguidos através da voluntária Karla, que foram levados hoje para o Quintal.
Esperamos agora que o tempo melhore e que os profissionais contratados comecem a trabalhar!
A nossa ansiedade em ver os peludos seguros e abrigados é grande.