Ajude o Lar dos Idosinhos
O Abrigo dos Idosinhos é o único parceiro que tem estrutura para acolher cães doentes, idosos e deficientes, que são os que mais precisam de socorro, mas isso custa caro.
Além das despesas que todo abrigo tem, o ambulatório tem inúmeros gastos e realiza atendimento diário para 300 animais além de socorrer gratuitamente os animais da comunidade.
Só que os aumentos abusivos dos medicamentos, somados à quantidade de animais atendidos e diminuição das doações provocou um colapso no ambulatório que fechou dia 14/01/21 por falta de estrutura.
Fizemos uma Vakinha para socorre-los e graças a ajuda de vocês, o ambulatório reabriu parcialmente dia 21/01/21. Uma parte do dinheiro arrecadado foi usado para comprar medicamentos e o resto para pagar as dívidas.
Agora o nosso maior desafio é manter o Lar dos Idosinhos funcionando, pois as despesas mensais são grandes e não podemos correr o risco de deixar novamente os animais sem atendimento.
Como você pode ajudar:
Precisamos de padrinhos que contribuam mensalmente para a manutenção do abrigo. Você pode ser padrinho colaborando mensalmente com uma quantia que for confortável para você, clique aqui.
Quer fazer uma doação única agora? Você pode usar a chave PIX abaixo ou fazer uma doação pelo PagSeguro através de nossa Central de Doações.

Chave PIX
Banco: Itaú Unibanco S.A.
Chave (aleatória): fa213917-126d-40d0-8468-86f98772d10d
CPF: ***.863.508-**
Nome: Glaucia