Três histórias comoveram a todos neste mês (FEVEREIRO/2020): animais vítimas de crueldade extrema que foram acolhidos pelos Protetores parceiros, mas que o Cão Sem Fome assumiu pois precisam de cuidados muito especiais.
- Matraca: É um idoso abandonado com sérios problemas de saúde. Foi resgatado por um acumulador que não tinha condições de cuidar dele e por isso foi encaminhado para um abrigo que acolhe cães doentes. Graças ao suporte recebido, já passou por uma cirurgia para remoção de um tumor.
- Maya: Essa grandona de 47 kg ia ser assassinada por causa de uma fratura na perna que precisava de cirurgia e o tutor (que foi denunciado) não queria tratar. Foi resgatada e encaminhada para tratamento. Graças ao suporte recebido, já passou por cirurgia ortopédica e agora está em recuperação.
- Verinha: Foi abandonada com dois filhotes e, posteriormente, foi espancada e queimada porque buscava abrigo da chuva. Foi acolhida por uma protetora e encaminhada para um abrigo que cuida de cães idosos. Precisa de 3 cirurgias, sendo uma delas em ambos os olhos. Graças ao suporte recebido, está em tratamento e, com fé, será operada em breve.