Este mês, setembro/2020, foi um mês de muitas histórias!
O caso da Lupi, cachorrinha que foi jogada na rua pelos seus tutores depois de comprarem um cachorro de raça, comoveu muita gente. Foram dezenas de pessoas querendo adota-la e muita comoção na rede social.
Mais abandono na história do Floquinho, que foi amarrado em uma árvore, e também da Nina e do José que foram para rua quando seus tutores faleceram.
Outra história de cortar o coração foi a da Sininho e Peter que foram abandonados quando sua família se mudou.
Também nos deparamos com a história da Paloma que era torturada por uma criança de 5 anos e foi resgatada por uma protetora.
E o que falar do Boris, um fila de 4 anos, que foi abandonado na rua e estava sofrendo ameaças? Foi adotado e esse resgate emocionante fechou um mês de muito trabalho aqui no Cão Sem Fome.
Apesar de ser crime, muitas pessoas ainda abandonam animais porque não conseguem incluí-los nas mudanças de suas vidas. Os motivos são os mais variados: problemas de saúde, nascimento de um filho, falecimento na família, mudança para uma casa menor, desemprego... Tudo acaba sendo motivo para abandonar seres indefesos que não tem a menor chance de sobrevivência sozinhos. Só em setembro 32 animais foram acolhidos pelos protetores parceiros do Cão Sem Fome, vítimas do abandono, inclusive mãezinhas e filhotes.
2 Comentários
VOU DOAR A VACINACAO E 6 KILOS DE RACOES = 50,00 ME FACO PAEA VREDIAR ME PASSE O CODIGO DE BARRAS FICAREI NO AGUARDO.
Olá, William! Boa tarde.
O código seguiu por e-mail, muito obrigado!